Sorteio de prêmios da Liquida Salvador

20/03/2013

Será neste sábado, 23, na Praça Municipal. Segundo a CDL, foram movimentados R$ 480 milhões em vendas durante a liquidação, um crescimento de 6,5% em relação ao ano passado

 

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Salvador realiza sábado, 23, o sorteio de prêmios da Liquida Salvador 2013. O evento, aberto ao público, será às 10h, na Praça Municipal, e vai sortear um Apartamento Fórmula Residencial da Consil; um automóvel Honda Civic; dez caminhões de prêmios (apenas o conteúdo, os caminhões não integram o prêmio); e dez motocicletas zero quilômetro.

Durante os onze dias de campanha, foram movimentados R$ 480 milhões em vendas, volume 6,5% superior à movimentação do ano passado. Na opinião do presidente da CDL Salvador, Geraldo Cordeiro, a campanha foi bem sucedida apesar do prejuízo provocado pela greve dos vigilantes da Bahia que coincidiu com os dias da campanha. “A greve prejudicou porque muitos bancos estiveram fechados, reduzindo o fluxo de dinheiro”, explica.

O presidente ressalta que, como esperado, os fins de semana registraram movimentação melhor que os dias úteis. “Acompanhamos o balanço dos shoppings e também no comércio de rua e deu para perceber que a população compareceu ao nosso chamado, principalmente nos fins de semana. Nesses dias o movimento foi excelente”, avalia Cordeiro.

A Liquida Salvador, que chegou ao seu 15º ano em 2013, foi realizada de 28 de fevereiro a 10 de março, e envolveu mais de 7.000 pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana (municípios de Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho). São parceiros da Liquida Salvador o Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Salvador, Sebrae Bahia, Redecard, Banco do Brasil, Honda Imperial e Consil Empreendimentos.

Ver outras notícias
CEM - Centro do Microempreendedor Municipal

Posto da CDL Salvador no CEM

TweetEm parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, a CDL SALVADOR  integra o conjunto de serviços no Centro do Empreendedor Municipal ( CEM), localizado no J.J.Center, na Baixa dos Sapateiros, com objetivo de ampliar e diversificar a oferta de serviços …

Veja mais
ICMS 2015

Sefaz autoriza parcelamento do ICMS de dezembro de 2013 em até 3 vezes

TweetParcelas devem ser iguais e consecutivas, entre janeiro e março de 2014.Estado espera estimular e fortalecer vendas do comércio varejista. ( Fonte: G1 Bahia)   Os contribuintes baianos irão poder parcelar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) …

Veja mais

maquineta

Medida do Banco Central para cartões reduz custo de lojistas

TweetA partir de Fevereiro do ano que vem, bancos e credenciadores vão ter que usar arquivos de agenda de recebíveis com padrão determinado pelo Banco Central  (Fonte: Correio)   O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro …

Veja mais
Selo NRF 2015

Empresários baianos marcam presença na maior feira de varejo do mundo em NY

TweetFonte: AC Comunicação, por Admilson Salvador, 20/01/2015 – Um grupo de 40 empresários baianos compareceu na semana passada ao maior evento de varejo do mundo, o Big Show 2015, realizado pela NRF (sigla em inglês para a Federação Nacional do …

Veja mais


CDL Salvador | Rua Carlos Gomes, 1063 - Aflitos | Edf. CDL • CEP 40.060-325
Tel.: (71) 3320-4040 • Fax.: (71) 3320-4006 • Salvador - BA